0
0 In Beleza/ Top

TOP PRODUTOS ºº que tenho usado muito

Rebeca Barbosa_Top produtos

Junho acabou, junho já está quase no meio e a gente nem percebe… os dias estão corridos demais, alguém notou isso também?

Em meio a correria do dia a dia, reparei que tenho usado e amado alguns itens que não tinha o costume de usar muito, então separei e trouxe pra compartilhar com vocês.

TOP PRODUTOS DA VEZ

1. Máscara de cílios da Mary Kay – Acho que o segredo está em deixar a máscara dar uma leve secada. Amei o resultado de como ela solta os cílios e preenche até os mais fininhos que deixam de passar despercebido.

2. Corretivo Pro longwear M.A.C. – Viram que já está na 'rapa do joá', né?! Eu uso demais e mesmo tendo que combinar duas cores (porque a vendedora me fez o favor de errar 2 vezes a minha cor ) já está no finalzinho. Gosto da consistência mais encorpada e da cobertura que ele garante.

*Dica: Nos dias de olheiras mais evidentes, passo uma camada do Yellow (Mary Kay) e depois cubro com o corretivo. Fica top.

3. Batom Mary Kay – Não sou muito de batom, mas esse hidrata tanto que vale a investida pra não ficar com aqueles lábios descascando que tenho horror.

4. Daily reviving concentrate Kiehls – Ele dá uma revitalizada na pele que faz toda diferença ao longo do uso. Agora no inverno, passei a usar mais e ver que realmente faz muita diferença para uma pele mais viçosa. Nos dias muito quente, achei que da uma forcinha na oleosidade, por isso deixei para o frio mesmo.

5. Pinceis M.A.C. – O chafrado de blush e o de base já me acompanham na bolsa de tanto que uso. Antes usava o redondo, mas o inverno [pra mim] pede blush mais concentrado nas têmporas, então esse é perfeito.

6. Óculos de sol Prada – Sabe aquele óculos coringa que salva a gente quando não estamos nos melhores dias? Esse! ele esconde até minhas sobrancelhas e ainda me deixa com ar divônico, rs.

 

– Pausa pra essa bag da Riachuelo que achei tão fofa que merecia ser acolhida por mim –

 

Eu amo trocar uma vez ou outra e experimentar novas ou antigas coisitas. Novas, porque sou louca por uma novi fresquinha [quem não?] e antigas, porque podem mudar minha perspectiva sobre elas.

Beijotchau

wink

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply