0
0 In Decor/ Estilo de Vida/ Top

Decor | Pelego

Pelego Rebeca B

Sigo um monte de perfis gringos (e brasileiros) e a todo instante aparece uma foto com um tapetinho peludo.

Demorei a saber o que era, até que procurando onde comprar o meu, o google me desvendou o nome certo, descobri, finalmente que esse pedaço de pele-pelo animal se chamava assim… Pelego. Ufa, a busca ficou muito mais fácil. Nada como dar nomes aos bois, né?

Bom, acabei não encontrando na internet (não pelo preço que queria) e a caminho de Vassouras, mais precisamente em Mendes, encontramos pela estrada a venda junto com um monte de outras peças artesanais.

Fiquei radiante. Confesso que se eu achar um mais branquinho ainda, vou ficar em êxtase, mas como é de animal mesmo, achar um bem clarinho é quase impossível.

[Galera do sul que quiser me presentear… estamos aí, viu?!]

Eu comprei por dois motivos:

1. Compor fotos para o feed do meu instagram (@rebecab.barbosa)

2. Decorar a cadeira do meu home office que já tem alguns aninhos e o couro começou a despedaçar.

Quem viu o post sobre a decoração escandinava (que você pode dar uma conferida aqui), sentiu o quanto essa peça favorece ao clima.

Por isso, juntei algumas inspirações pra vocês captarem o poder desse tal pelego, em ambos (ou mais) propósitos que eu aderi.

Na decor…

Decoração no estilo escandinavo 00 Decoração no estilo escandinavo 04Pelego _ Rebeca Barbosa Pelego almofada_ Rebeca Barbosa Pelego ideias_ Rebeca Barbosa Pelego na cadeira_ Rebeca Barbosa Pelego na decoo_ Rebeca Barbosa Pelego na decor_ Rebeca Barbosa Pelego na decoração_ Rebeca Barbosa

 

Como composição para uma foto…

Pelego Instagram_ Rebeca Barbosa

 

Na busca por imagens como inspiração para nosso post, achei um site que tem as duas opções (e muito mais) de pele de animal e sintética. Fica a seu critério a escolha, nesse site aqui.

E aí, curtiram?

#beijotchau

wink

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply